Perguntas Frequentes do Parcelamento Vality

O que é o parcelamento Vality?

É uma nova opção de pagamento em e-commerce, altamente flexível e acessível, que permite que você parcele sua compra, sem precisar de cartão de crédito. As condições do parcelamento estão sujeitas à análise de crédito, que você recebe em segundos.

Quando que o parcelamento da Vality estará disponível?

A Vality está em busca de diversas lojas parceiras para você parcelar suas compras online. Em breve, iremos anunciar.

Como faz para parcelar com a Vality?

Faça um pedido em uma das lojas parceiras da Vality. Se seu pedido for cancelado por falta de pagamento, você poderá receber uma oferta para finalizar a compra com a Vality. Fique atento ao telefone e e-mail que cadastrou, pois precisamos fazer uma análise de crédito antes de aprovar o seu parcelamento.

Quando vou receber o produto em casa?

Entre em contato com a loja onde você fez o pedido para obter informações de rastreamento.

Ainda não recebi meu pedido em casa.

Neste caso, você vai precisar consultar a loja em que fez a compra e solicitar informações sobre a entrega, código de rastreio e prazos.

Meu boleto já venceu e ainda não recebi o pedido.

Iremos entrar em contato com a Loja e verificar qual é o problema para encontrar uma solução.

Como eu devolvo meu pedido?

As devoluções estão sujeitas à política de devolução da loja. Para fazer uma devolução, entre em contato com a loja onde você fez sua compra.

O que eu faço se meu pedido de análise for rejeitado?

Quando você cria uma conta e opta pelo pagamento via Vality, analisamos dados disponíveis no mercado relacionado ao seu CPF, seu histórico de compras, financiamento(s) vigente(s), entre outras informações. De acordo com esta análise, seu pedido é aprovado ou rejeitado. Vale lembrar que é uma combinação de fatores que determina a aprovação. Um pedido negado não quer dizer que haja restrições em seu nome. Se seu pedido de parcelamento for rejeitado, você pode tentar concluir a compra normalmente parcelando a compra no cartão de crédito ou comprando à vista no boleto.

É seguro eu colocar meu CPF e conectar meu Facebook com a Vality?

A sua privacidade e segurança são muito importantes para a Vality, e nossa tecnologia é projetada para impedir o uso não autorizado e proteger suas informações pessoais. Para conseguir isso, usamos medidas de segurança avançadas. Também mantemos outras salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais para proteger essas informações e limitamos o acesso às informações para os funcionários para os quais o acesso é apropriado.

O que acontece se eu não pagar uma parcela?

Quando o boleto não é pago pode haver cobrança de juros e multa para cada dia de atraso. Pode também ocorrer a inclusão de seu débito nos órgãos de proteção ao crédito. Se quiser negociar seu débito entre em contato pelo whatsapp (48) 99668-3593 ou e-mail [email protected]

Como saber que deu certo?

Quando você é aprovado no parcelamento, a Loja te confirma que o pedido foi realizado e logo será enviado o código de rastreio do envio.